Multidão acompanha João Campos durante caminhada pela feira livre de Ouricuri

Multidão acompanha João Campos durante caminhada pela feira livre de Ouricuri

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco João Campos (PSB) iniciou o sábado de pré-campanha nas ruas de Ouricuri, no Sertão do Araripe. Ao lado de lideranças políticas, ele percorreu a feira livre do município, conversou com comerciantes e frequentadores e recebeu manifestações de apoio durante a passagem pelo local.

A caminhada também marcou mais uma rodada do projeto Anota Aí!, iniciativa voltada à escuta das demandas da população. Mesmo em uma cidade administrada por um aliado da atual gestão estadual, a agenda reuniu uma multidão em torno da comitiva da Frente Popular.

Durante as conversas, moradores apresentaram reivindicações relacionadas ao abastecimento de água, à melhoria dos serviços de saúde e à pavimentação de rodovias. João Campos afirmou que pretende transformar as sugestões recebidas em compromissos para a região caso seja eleito governador.

“Se eu não tivesse certeza absoluta de que a gente poderia fazer muito mais eu não estaria aqui. A gente precisa trazer um novo tempo, um tempo de oportunidade, de realização. Eu vou seguir andando esse estado inteiro, andar, como eu fiz hoje, nas feiras, olho no olho. Quem quiser pedir pode pedir. Quem quiser dar uma ideia pode dar uma ideia. Quem quiser sugerir alguma coisa pode sugerir. Eu vou fazer o que eu vi a vida inteira ser feito e funcionar: ouvir as pessoas, firmar compromissos e ter a capacidade de tirar do papel”, declarou.

Esta foi a segunda visita de João Campos a Ouricuri desde o início da pré-campanha, em abril. Na nova passagem pelo município, ele também visitou Cléber Leonardo de Lima, de 26 anos, jovem com deficiência que se tornou símbolo de um dos primeiros compromissos apresentados pelo ex-prefeito do Recife durante a caminhada ao Palácio do Campo das Princesas.

A proposta prevê a criação de uma rede de atendimento para crianças e adolescentes neurodivergentes no interior de Pernambuco. O modelo seria inspirado nos Centros TEA implantados pela Prefeitura do Recife durante a gestão de João Campos.

A agenda contou com a presença do pré-candidato a vice-governador Carlos Costa (Republicanos), do senador Humberto Costa (PT), dos prefeitos João Marcos Siqueira (PSB), de Ipubi, e Cachoeira (PSB), de Santa Cruz, além dos ex-prefeitos Ricardo Ramos, de Ouricuri, Chico Siqueira, de Ipubi, e Cleomatson Vasconcelos, de Santa Filomena.

Também acompanharam a caminhada o deputado federal Pedro Campos (PSB), as pré-candidatas a deputadas federais Eliane Soares (PSB) e Ana Abrantes (Republicanos), a pré-candidata a deputada estadual Josimara Cavalcanti (Republicanos), o ex-deputado Gonzaga Patriota (PSB) e outras lideranças políticas.

Por Pernambuco Notícias

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo