Vadinho: Defensor Incansável das Comunidades em Salgueiro

Por CompartilharnaRede
29 de Fevereiro de 2024
Visualizações: 134

O ex-vereador Vadinho tem sido um defensor incansável dos benefícios para os bairros periféricos de Salgueiro, PE. Recentemente, ele fez uma publicação em vídeo reivindicando o conserto de uma rede de esgoto estourada, que está causando transtornos à população. O esgoto a céu aberto representa riscos à saúde e ao meio ambiente, e Vadinho, mesmo sem mandato, tomou a iniciativa de cobrar ações dos órgãos responsáveis.

A população convidou Vadinho para fazer essa cobrança à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Salgueiro e à Compesa. Afinal, é crucial determinar de quem é a responsabilidade pelo conserto desse esgoto. Essa atitude demonstra o compromisso de Vadinho com o bem-estar da comunidade.

Além disso, Vadinho também reivindicou que os vereadores aprovem um projeto do executivo que está engavetado na Câmara de Vereadores. Esse projeto visa pavimentar ruas, especialmente aquelas que ainda não são calçadas. Essa falta de pavimentação causa inúmeras dificuldades para as famílias, incluindo problemas de saúde devido à poeira e lama, além do incômodo geral.

Graças às reivindicações persistentes de Vadinho, vários bairros periféricos têm recebido pavimentações durante a gestão do prefeito Dr. Marcones . Um exemplo é o bairro da Cohab, um dos mais antigos e populosos da cidade, que já foi beneficiado com importantes obras de pavimentação. Vadinho celebra essas conquistas e continua lutando por mais benefícios para o povo de Salgueiro.

Vídeos

Imagens

Anúncio

Mais Acessadas

Ver Todas

Siga o Compartilhar na Rede

  • Compartilhar na Rede Facebook+
  • Compartilhar na Rede Google+
  • Compartilhar na Rede Twitter
  • Compartilhar na Rede Youtube
Últimos Usuários
Faça parte da comunidade do CompartilharnaRede.com.br
Participe!
Ranking

Cotações

Dólar R$ 0 %
Euro R$ 0 %
Fonte: currencyconverterapi.com, 28/04/2024 22:51:15
Salgueiro, PE
°C Tempo agora
Previsão do tempo hoje Hoje °  °
Previsão do tempo amanhã Amanhã °  °
Previsão do tempo °  °
Fonte: Yahoo Tempo, 28/04/2024 22:30:27
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK