Sobre duas rodas: Mano e Andréa Medeiros curtem segunda noite do Jaboatão Motor Fest 2025

Sobre duas rodas: Mano e Andréa Medeiros curtem segunda noite do Jaboatão Motor Fest 2025

A noite dessa sexta-feira (3) foi de confraternizações, encontros de grupos, exibição de veículos e de muito rock e pop. O segundo dia do Jaboatão Motor Fest 2025 mostrou o crescente movimento de motociclistas e admiradores de motos e carros, que encheram o espaço reservado para o evento no Parque da Cidade, em Prazeres. Entre os presentes, o prefeito Mano Medeiros e a primeira-dama Andréa Medeiros, que também são motociclistas, visitaram cada ambiente do local e receberam o carinho dos participantes.

Na programação do dia, o público pode acompanhar um encontro de carros antigos. Já na parte musical, subiram ao palco do evento as atrações Yuri Melo & Banda, Ninesix e Downtown band. Durante um dos intervalos, o público conferiu a cerimônia de batismo com a entrega do colete, que acontece quando um novo integrante de motoclube é aceito, nesse caso do grupo Rota 232. 

Curtindo muito o evento, o prefeito Mano Medeiros destacou o quanto o Jaboatão Motor Fest mobiliza os participantes de motoclubes e motociclistas individuais para se confraternizarem e trocarem dicas e experiências. “As roupas pretas e as motos grandes podem até passar uma ideia diferente, mas esses motociclistas que aqui estão representam um espírito de união e de irmandade para celebrar essa paixão pelas motos. Nossa gestão entendeu essa proposta e, pelo terceiro ano, nós temos essa oportunidade de recebê-los e movimentar toda uma cadeia da economia beneficiada com o aumento das vendas”

Para Andréa Medeiros, “o Jaboatão Motor Fest mostra o quanto o nosso município é receptivo e tem potencial para promover eventos de diferentes segmentos. Aqui, recebemos famílias e públicos de todas as idades com esse acolhimento que só o jaboatonense sabe demonstrar. Esse segundo dia mostrou, mais uma vez, o sucesso que é essa festa para motociclistas e o público em geral”, observou.

Além do momento cultural com as bandas, os visitantes tinham à disposição locais como a praça de alimentação, o parque de diversões, as tendas com expositores de produtos para motociclistas e os empreendedores da Feira da Economia Solidária.

Foto: Leandro de Santana

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo