Polícia Civil localiza arma que pode ter sido usada em feminicídio em Belém do São Francisco

Neste fim de semana, durante diligências com objetivo de localizar e intimar o suspeito do feminicídio ocorrido em Belém do São Francisco na última quarta-feira, 28, para novo interrogatório, a Polícia Civil encontrou um revólver que pode ter sido usado no crime. As buscas foram realizadas por policiais da Delegacia de Polícia da 211ª Circunscrição – Cabrobó, sob a coordenação dos delegados Lucas Vieira Torres (titular) e Lamartine Salvador Fontes Filho (seccional).
O crime, que vitimou a jovem salgueirense Shaylane Brenda, tem como principal suspeito o companheiro dela, um rapaz de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, ele conseguiu liberdade provisória na audiência de custódia e fugiu da região, encontrando-se atualmente em local desconhecido. Por isso, a polícia intensificou as diligências investigativas.
A arma apreendida nas buscas foi encaminhada à perícia criminal, para o fortalecimento da materialidade delitiva e robustez do conjunto de provas do inquérito em andamento. A finalidade da polícia é que o acusado seja preso preventivamente.
Da redação do Blog do Chico Gomes
