O ex-prefeito de Petrolina e presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho, anunciou a perda do bebê Rafael, que aguardava com a esposa, a empresária Lara Secchi

O ex-prefeito de Petrolina e presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho, anunciou a perda do bebê Rafael, que aguardava com a esposa, a empresária Lara Secchi

O comunicado foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (19).A mensagem foi acompanhada de uma imagem do Arcanjo Rafael e de uma oração dedicada ao santo.

“Nosso Rafael já é anjo!. Ele não viu esse mundo, já partiu para ser nosso anjo junto ao pai! Daqui ele levou nosso amor, carinho e acima de tudo um pedaço dos nossos corações! Eu creio em Deus e sei que com o tempo vamos compreender o porque disso! São Rafael Arcanjo, rogai por nós! Cuida da gente filho!”, escreveu Miguel Coelho.

A gravidez de Rafael havia sido anunciada publicamente no dia 9 de novembro de 2025, também pelas redes sociais, em uma foto publicada no aniversário de Lara ao lado dos outros dois filhos do casal, Miguel e Gabriel.

“O aniversário é da mamãe, mas a bênção é para todos nós! Agora somos 5, vem Rafael! Deus abençoe nossa família!”, escreveu a empresária na época.

Miguel e Lara estão casados desde 2017. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre a perda.

Pelas redes sociais, o casal está recebendo apoio de amigos e nomes da política, como Alessandra Vieira, que foi candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho durante a eleição ao governo de Pernambuco, em 2022.

“Força amigos! Que os braços da nossa mãezinha acalente vocês. O anjo Rafael tá nos braços do nosso Deus”, escreveu a atual secretária executiva de Projetos Estratégicos do Recife.

Foto: Divulgação #MiguelCoelho *vv
*digital

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo