“Não consigo cantar mais”, diz Natanzinho Lima após interromper show na Bahia por sentir dores de garganta

O cantor sergipano, Natanzinho Lima, interrompeu um show na cidade de Quijingue na Bahia, na noite desta quarta-feira (21), e afirmou aos fãs que apesar do esforço, não tinha mais condições de continuar cantando por estar com uma inflamação na garganta.
“Isso nunca aconteceu comigo, mas em respeito a vocês eu vim pra cá para cantar. Eu fiz até o máximo. Eu não consigo cantar mais, eu juro que não consigo cantar mais” disse.
O artista lembrou ainda que recentemente precisou cancelar outros shows em virtude de uma inflamação no ouvido, e que havia contraído uma gripe, mas resolveu seguir com a agenda para evitar o cancelamento. “Eu passei horas e horas dentro do camarim aquecendo a voz para poder entregar o melhor para vocês”, explicou.
Em seguida, Natanzinho disse aos fãs que iria voltar à cidade e fazer uma nova apresentação. E que havia convidado o cantor Gabriel Fidelis para fazer uma participação especial, mas diante da situação ele iria continuar o show.
A assessoria de imprensa do cantor informou que após quase uma de show, após sentir fortes dores na garganta em virtude de uma virose, o artista interrompeu a apresentação e convidou outros cantores para encerrar o show ao seu lado.
Ainda de acordo com a assessoria, Natanzinho já está em casa, e encontra-se sob cuidados médicos, realizando uma avaliação mais detalhada do quadro para garantir sua plena recuperação.
