Léo Parente defende diálogo sobre projeto de captação de recursos para investimentos em Salgueiro

Em discurso na Câmara de Vereadores de Salgueiro nesta quarta-feira, 10, o vereador Léo Parente defendeu a necessidade de diálogo sobre um projeto de lei enviado à casa pelo prefeito Fabinho Lisandro, pedindo autorização para operação de crédito de até R$ 100 milhões.
No entendimento do presidente da Casa Epitácio Alencar, o projeto deve ser tratado com muita conversa e seriedade. “Eu acredito que é no diálogo que a gente vai construir o melhor projeto para financiamento no município de Salgueiro”, afirmou.
Léo destacou que o prefeito tem buscado, de todas as formas, alternativas para fazer investimentos no município, diante de uma baixa capacidade de investimentos com recursos próprios. “O que eu vejo é o prefeito buscando alternativas para fazer mais por Salgueiro”, frisou.
Como exemplo dos esforços do gestor municipal para investimentos na cidade, o vereador citou as obras de pavimentação em diversas ruas, financiadas com emendas parlamentares, e o projeto de iluminação das BRs, viabilizado através da venda das folhas de pagamento da prefeitura e da câmara para o Santander.
Da redação do Blog do Chico Gomes
