Cantora Silvânia Aquino comunica desligamento da banda Calcinha Preta

Cantora Silvânia Aquino comunica desligamento da banda Calcinha Preta

Após um suposto desentendimento com O´hara Ravick, a cantora Silvana Aquino publicou uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira, 10, comunicando desligamento da banda Calcinha Preta, que a consagrou como uma das maiores cantoras de forró do país. No texto, ela não cita divergências com outros integrantes da banda, mas escreveu que é “verdadeira, emotiva e convicta de suas ações”.

“Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão”, escreveu na Nota de Desligamento.

“Hoje venho comunicar a vocês que, em comum acordo, estou me desligando oficialmente da Banda Calcinha Preta”, anunciou, depois de agradecer a todos que torceram e continuam torcendo por ela.

Em seguida, a artista conclui a nota expressando gratidão aos fã, colaboradores e demais pessoas que somaram ao seu lado e foram o motivo de “tudo isso ter feito sentido”. Ela conclui afirmando que “a história não para por aqui”, deixando em aberto seu futuro na música.

Atualmente com 52 anos, a cantora entrou na Calcinha Preta em 2000 e deixou o grupo em 2016 para fundar a Gigantes do Brasil com Paulinha Abelha e Daniel Diau. Depois, formou uma dupla com Paulinha, mas as duas decidiram voltar para a Calcinha Preta em 2018. Com a morte de Paulinha em 2022, O´hara a substituiu e pode ter sido a pivô dessa nova saída de Silvana.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo