Menina de 10 anos é agredida até ficar inconsciente nas proximidades de escola em Floresta-PE

Menina de 10 anos é agredida até ficar inconsciente nas proximidades de escola em Floresta-PE

Um caso de agressão de contra uma criança de 10 anos foi registrado na tarde desta terça-feira, 14, nas proximidades da escola onde ela estuda, na Comunidade Vulcão, em Floresta. A ocorrência foi registrada pela 1ª CIPM e repudiado pela prefeitura do município por meio de nota.

De acordo com a 1ª CIPM, duas outras estudantes pré-adolescentes agrediram a garota por motivo ainda desconhecido. A menina foi socorrida desacordada para o hospital da cidade, com ferimentos na cabeça, boca e um dos braços, ficando em observação médica.

Ainda segundo a polícia, a Patrulha Escolar e outras equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelas agressoras e seus responsáveis, mas não conseguiram encontrá-las. A polícia segue colhendo informações que levem à identificação e localização das jovens infratoras.

Prefeitura repudia

Em nota, a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Educação, repudiou a violência sofrida pela estudante. “Assim que a equipe tomou conhecimento, prestou imediato atendimento à estudante, e a gestão municipal segue oferecendo todo o suporte necessário”, afirma o governo.

“As autoridades competentes já estão acompanhando o caso e adotando todas as providências cabíveis”, acrescenta, ressaltando que a Secretaria de Educação vem desenvolvendo ações de prevenção à violência nas escolas em parceria com a Polícia Militar.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo