Mulher é encontrada morta no Campus Ciências Agrárias (CCA) da Univasf, em Petrolina

O corpo de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado em avançado estágio de decomposição no final da tarde dessa segunda-feira, 9, no Campus Ciências Agrárias (CCA) da Univasf, em Petrolina.
A universidade publicou uma nota na tarde desta terça-feira, 10, informando que acionou a Polícia Militar para as providências necessárias e, no mesmo dia, equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para iniciar os trabalhos investigativos.
Segundo a Univasf, o IML fez o traslado do corpo para o exame cadavérico, que deve indicar a possível causa da morte. No IML também será realizada a coleta de material para obtenção do perfil genético e essas informações serão inseridas num banco de dados de restos mortais, contribuindo para a localização de pessoas desaparecidas. Os laudos do IML e da perícia no local serão encaminhados à Polícia Civil.
A Univasf destaca que o corpo foi encontrado por um funcionário terceirizado do Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental (NEMA) em uma área de mata do CCA, afastada das edificações do campus. O homem foi ao local coletar sementes da caatinga para a produção de mudas. “A Univasf ressalta que tem se empenhado, desde o primeiro momento, para o esclarecimento desse ocorrido e reafirma seu compromisso em colaborar integralmente com a Polícia e acompanhar o andamento das investigações”, conclui a nota da universidade.
Da redação do Blog do Chico Gomes
