Homem morre após passar mal no velório do pai em Araripina

Sob forte emoção, um homem morreu após passar mal enquanto participava do velório do pai em Araripina na última sexta-feira, 6. Emanuel Carvalho, de 37 anos, estava se despedindo do genitor, José Severino Filho, conhecido popularmente como ‘Zezinho da Eletrônica’, quando se sentiu mal e morreu poucas horas depois, apesar de ter recebido atendimento médico na UPA 24h.
As mortes de pai e filho em um curto intervalo de tempo comoveram a população de Araripina, onde Zezinho tinha um estabelecimento do ramo de eletrônica, localizado na Avenida Antônio de Barros Muniz, muito conhecido na cidade.
Despedida
Antes de participar do velório do pai, Emanuel fez uma homenagem nas redes sociais. “Obrigado por ter sido um paizão em minha vida. Pai conselheiro e honesto. Saiba que tenho muito orgulho de ser seu filho. A dor do luto não está sendo fácil para mim, mas Deus te quis perto dele. Sua missão foi cumprida aqui na terra. Descanse em paz meu herói! Te amo meu véin”, publicou.
Pouco tempo depois o filho também estaria morto, em circunstância que causou uma grande tristeza em Araripina, maior cidade do Sertão do Araripe.
Da redação do Blog do Chico Gomes
