Salas do Empreendedor do Jaboatão dos Guararapes são premiadas com selos Ouro do Sebrae/PE

Em mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado junto aos micro e pequenos empreendedores do município, nesta terça-feira (03), quatro Salas do Empreendedor do Jaboatão dos Guararapes foram certificadas com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, promovido pelo Sebrae Pernambuco. Com o resultado dos quatro ouros, todas as salas participantes concorrem ao Selo Diamante na etapa nacional.
O anúncio ocorreu durante o Encontro Estadual da Rede de Atendimento ao Empreendedor 2026, realizado no Mar Hotel, no Recife. Participaram das etapas para certificação e conquistaram o selo Ouro as Salas do Empreendedor de Cavaleiro, Curado, Jaboatão Centro e Mercado das Mangueiras (Prazeres).

Como reforça o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, “o trabalho desenvolvido pelas Salas do Empreendedor do município representa aquilo que nós sempre primamos na gestão, que é um atendimento de qualidade e com total atenção aos cidadãos, que nesse caso são aqueles micro e pequenos empreendedores em busca de orientações e opções para iniciarem ou fazerem os seus negócios deslancharem”, disse o chefe do executivo. Ainda segundo Mano, “todas as equipes das salas estão de parabéns por essas premiações, e agradecer também ao Sebrae/PE por esse reconhecimento, uma instituição que tem sido nosso parceiro em diferentes áreas na realização de ações importantes para os jaboatonenses”, afirmou.

Para Suzygleice Costa, que responde pela Sala da Regional 3 (Curado), “esse resultado, com essas quatro Salas seladas, mostra o empenho que a Prefeitura do Jaboatão tem com o empreendedorismo. Muito feliz em receber mais essa certificação, mostrando que fazemos o nosso melhor para o empreendedor de Jaboatão”, celebrou.
As Salas do Empreendedor do Curado e de Jaboatão Centro conquistaram ainda premiações por estarem entre as 25 salas com os maiores números de atendimentos em todo o Estado. Para a certificação na etapa estadual, 104 salas de Pernambuco se inscreveram, das quais 85 concluíram todo o processo de avaliação até o final.
