Léo Parente deixa mensagem de fé e esperança na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro

Léo Parente deixa mensagem de fé e esperança na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro

Depois de um ano de muitas perdas de familiares e amigos, o vereador Léo Parente usou sua fala na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro de 2025, nesta quarta-feira, 15, para deixar uma mensagem de fé e esperança aos salgueirenses.  O presidente da casa legislativa, que chorou a partida de entes queridos, como a mãe Dona Cléa, mas sorriu com a chegada de uma nova herdeira, ressaltou a necessidade de confiança em Deus para a superação de aflições.

“O que eu quero dizer a você neste dia, é que você possa ter uma fé convicta. Jó, diante de tantas perdas, de tantas batalhas, ele disse uma frase que eu já repeti para alguns colegas e em alguns lugares. E esta frase é: ‘Bem sei eu que o meu Redentor vive e que, por fim, se levantará, em meu favor”, falou.

“Então não sei o que você está passando em sua vida – 2025 está chegando ao final -, mas eu quero deixar uma palavra de esperança. Nosso Cristo diz: ‘No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo’. O segredo não está aflição que a gente passa, o segredo está justamente onde a gente coloca nossa fé e a nossa perseverança”, pontuou.

Diante de muitas perdas significativas, sobretudo a da mãe, Léo afirmou ao longo deste ano de 2025 teve que se apegar a Cristo para conseguir forças e continuar atuando diariamente em prol da população no Poder Legislativo.  “Eu tive que me alicerçar em Cristo, como rocha, para que eu pudesse chegar até aqui, no dia 17 de dezembro, e pudesse continuar fazendo o meu trabalho”, disse, orientando pessoas com quadro depressivo a buscar ajuda.

“Talvez você esteja me ouvindo e esteja num processo como esse. Busque tratamento, busque ajuda, você não está sozinho, você não está sozinha. Você tem pessoas que vão pegar em sua mão e vão te ajudar. E se você olhar para o lado e não ver ninguém fisicamente, faça uma oração, entregue sua vida a Jesus e confie Nele”, completou.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo