PADRE TASSICIO Ll DE OLIVEIRA VAI SER TRANSFERIDO PARA ARARIPINA PE

PADRE TASSICIO Ll DE OLIVEIRA VAI SER TRANSFERIDO PARA ARARIPINA PE

A fé que floresceu com o Padre Tacísio

A cidade de Cedro amanheceu com o coração entristecido ao saber que o querido Padre Tacísio será transferido para outra cidade. Em quase dois anos de missão em Cedro, o sacerdote deixou marcas profundas na fé, na união e na vida espiritual da comunidade.

Desde a sua chegada, Padre Tacísio trouxe uma verdadeira renovação à paróquia. Fiéis que há muito tempo estavam afastados voltaram a frequentar a igreja. Grupos como o ECC, grupos de oração, jovens e diversas pastorais ganharam nova força e cresceram como nunca antes.

A presença de Padre Tacísio enchia a igreja em cada celebração. Era comum ver os bancos lotados e fiéis participando com alegria e devoção. Muitos que haviam mudado de religião retornaram ao catolicismo, encantados com a maneira simples, alegre e acolhedora com que o padre conduzia cada missa.

Seu sorriso constante, abraço sincero, palavra verdadeira e homilias inspiradoras fizeram florescer a fé no coração do povo cedrense. A comunidade encontrou nele um exemplo de humildade, amor e dedicação a Deus e ao próximo.

Agora, com a notícia de sua transferência, Cedro expressa um sentimento de profunda gratidão. Gratidão por cada gesto, por cada palavra e por todo o bem que o padre semeou em cada canto da cidade.

Mesmo deixando saudades, as lições deixadas por Padre Tacísio permanecerão vivas, pois o tempo não será capaz de apagá-las. O povo de Cedro espera que o novo sacerdote que chegar possa continuar essa linda missão e, quem sabe, ser pelo menos um terço do que Padre Tacísio representou.

Aonde quer que vá, Padre Tacísio levará consigo o carinho, as orações e a gratidão eterna do povo de Cedro. Que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o acompanhem e o cubram com seu manto sagrado nesta nova caminhada.

Obrigado, Padre Tacísio, por fazer florescer a fé em nossa cidade. Cedro sempre será sua casa.
BLOG POLÍTICA EM FOCO

Mauricio Ribeiro

Voltar ao Topo