João Campos anuncia maior réveillon, que deve ser o último sob seu comando, e desafia o vice
Com possível candidatura ao governo em 2026, prefeito do Recife repassará missão para Victor Marques

O maior réveillon da história do Recife. A promessa é do prefeito João Campos (PSB) ao anunciar, na manhã desta quinta-feira (23), as atrações dos três dias da festa na orla, que deve ser a última organizada na condição de gestor municipal. João Campos é potencial candidato ao governo de Pernambuco em 2026 e precisará deixar o cargo até o dia 4 de abril.
“Tudo na minha vida, absolutamente tudo, eu faço com a alegria da primeira vez e com a emoção e a disposição da última vez. Vivo cada dia como se fosse o meu primeiro e último dia ao mesmo tempo”, respondeu João Campos ao ser questionado se a dimensão dos festejos seria sua forma de fechar com chave de ouro a administração da capital pernambucana.
O prefeito enfatizou o prazer pela vida e o cuidado de gerir a capital que tem 488 anos e vai oferecer 16 atrações musicais, sendo nove pernambucanas. “Gosto muito de viver e gosto muito de cuidar do Recife. Então, se tem uma coisa que me deixa feliz é realizar na cidade tudo da melhor forma”, pontuou.
Infraestrutura
João Campos reconhece que a capital ainda precisa de muitos investimentos em infraestrutura, mas faz questão de lembrar que uma parceria com a iniciativa privada afasta dos cofres municipais os custos de cachê para os artistas.
“O mais importante é a gente ter conseguido montar um modelo que não tem um real da Prefeitura do Recife sendo utilizado para pagar aos artistas ou a estrutura da festa. É o maior réveillon da história e com acesso gratuito para todas as pessoas”, destacou.
