Conheça a influenciadora que transformou o celibato em sucesso nas redes
Por CompartilharnaRede
Nem todo mundo está em clima de romance neste Dia dos Namorados e Nathalie Billio é prova disso. Aos 32 anos, a influenciadora fluminense de Araruama transformou sua fase de um ano e meio longe de relacionamentos — que ela mesma batizou como “detox de rolas” — em uma série de vídeos confessionais que viralizaram no Instagram, somando mais de 10 milhões de visualizações. As informações são do portal O Globo.
"Meus seguidores (325 mil só no Insta) ficavam curiosos quando eu comentava sobre esse período, mas não imaginava que fosse me render tantas oportunidades", conta Nathalie, que começou a trabalhar como maquiadora aos 14 anos e hoje mistura moda, beleza e bom humor em seus conteúdos.
O que nasceu como um desabafo pessoal virou um verdadeiro case publicitário. A série “Diário pós-detox de rolas” chamou atenção de marcas como Corello, Morena Rosa, Riachuelo e Calzedonia, que procuraram a influenciadora para campanhas voltadas ao amor-próprio, uma abordagem cada vez mais valorizada na data.
“Ela personifica a ideia de falarmos sobre amor-próprio neste período”, afirma Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.
A decisão de Nathalie de se afastar de relacionamentos veio durante a pandemia, após viver um namoro tóxico que durou quatro meses.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
“Eu pagava restaurante, a conta de luz do cara, e ele só me humilhava”, lembra. “Foi uma oportunidade para me conhecer e focar no meu trabalho na internet.”
Com uma linguagem afiada e um estilo elegante, Nathalie conquistou não só o público, mas também nomes influentes do meio digital. “Ela é genial. Traz um conteúdo inteligentíssimo, que entrega conceito e questões não apenas femininas, mas universais”, elogia Hugo Gloss.
Na era dos solteiros conscientes, Nathalie Billio mostra que estar só também pode ser sinônimo de força, autenticidade — e muito engajamento.
